sexta-feira, 21 de novembro de 2008

pensamentos e ponto

Acordei hoje pensando em ti. Sobrou tempo pra pensar no que a gente poderia fazer à noite, depois que tu chegar do trabalho. Imaginei que tu estaria muito cansado, semana difícil, mas como faz tempo que a gente não fica junto, pensei num teatro, coisa leve, rápida, depois em te levar praquele restaurante que há horas tô tentando te levar. Vislumbrei tu me agradecendo por te levar lá. Sorri pensando no teu sorriso.

Como não preciso trabalhar hoje, pensei tanto em ti. Li coisas que tinham tudo a ver comigo e contigo. Lembrei que amanhã, depois que eu chegar da aula, a gente pode almoçar com as meninas naquele restaurante que tu tanto gosta, tomar uma ceva e depois vir aqui pra casa. Ficar jogado na cama. O que faríamos à noite? Eu deixaria na tua mão a escolha, de repente sairíamos pra dançar, como das primeiras vezes. Éramos tão felizes, não? Ah, como eu era.

Enquanto tomava café, depois do almoço, pensei tanto em ti. Imaginei o nosso domingo. Um mate no parque, que tal? Depois um cineminha. Talvez. Cerveja gelada (de novo, que bom) no final da tarde. E imaginei que toda semana é a mesma coisa. Sempre as mesmas vontades. Eu sempre querendo a mesma coisa. Sempre contigo.

Depois de tanto pensar, tentei esquecer tudo isso. Porque hoje, na verdade, eu não posso te ligar. Nem amanhã. Nem depois. Porque tudo o que a gente não vai fazer, talvez, tu faça com ele.

Que mania a minha de pensar em ti quando sobra tempo... E isso já há tanto tempo.

Nenhum comentário: