quarta-feira, 12 de novembro de 2008

eu sei que acabou

mas mesmo assim passei o dia esperadno um sinal teu. e ele, talvez, tenha vindo. todo torto. e, talvez, não tenha vindo. porque eu ainda te espero nessas noites em que a minha única companhia são os meus pensamentos soltos, minhas falas de reclamações, minhas vontade de abandonar tudo. álcool, quando tem. e música, que ainda me dou esse direito. mistura aquele medo da rejeição do pouco que ainda me aceita. então eu invento novas possibilidades diante de tanto vazio. e lembro de todo o tempo perdido. de toda a angústia de antes e do ápice do nada de hoje. uns já sentiram pena de mim. e se enxergaram na mesma merda. quero fazer uma música sobre tudo isso. ou quem sabe um filme. ou quem sabe um livro. uma poesia? tu sabe que eu não sou capaz. então deixa assim. deixa assim. você já deixou assim há muito tempo.

Nenhum comentário: