segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

por que fomos pra praia mesmo?

"Trudging slowly over wet sand
Back to the bench where your clothes were stolen
This is the coastal town
That they forgot to close down
Armageddon - come armageddon!
Come, armageddon! come!"


sinto como se fosse agora aquele dia que fugimos. a ida é sempre só prazer. seu sorriso e o meu em seguida. meu sorriso primeiro e tu surpreso com o movimento da minha boca, dos meus dentes. tu também sorria depois do meu sorriso. por que sempre esse filmezinho nessa hora? aprendi que o final é que era feliz.

quando a gente chegou na praia eu te beijei. os sorrisos pararam. tudo ficou super-intenso. não sei se era prazer. mas era o que devíamos ter feito. gastamos nossas energias. ficamos quietos observando o mar. fumamos. mas por que não um sorriso? o teu que leva sempre ao meu ou o meu que te surpreende e que leva ao teu? medo?

na volta, na estrada, eu estanco o choro. você perde a paciência. prevejo toda a angústia semanal. a minha, intensa. a tua, disfarçada e diluída na tua rotina. você só quer esquecer. por que sair de casa então? por que a praia num final de semana tão nublado?

se a semana sempre começa cinza pra mim...

Nenhum comentário: