segunda-feira, 11 de abril de 2011

doente

penso em todos vocês
mas penso mais em ti

e na sopa que eu imagino que tu prepraria pra mim, hoje à noite
caso houvesse amor

porque
caso houvesse amor
tu não negaria uma canja de galinha qualquer
mesmo que tu tenha de atravessar a cidade
e passar no mercado

e me ver assim
dum jeito que tu não me ama

veja bem
e não te julgo
você é daqueles que ama mais na alegria

e assim escondo minha tristeza
finjo que é só um resfriado
que vai passar
que não te preocupe
e forço um sorriso - eu minto

e você abre outro
e pensa, que bom
que otimismo desse loiro

e daí tu vai
e toma teu rumo
que tem que acordar cedo

e eu, sozinho

coloco o disco na vitrola
e não penso mais em você
e esqueço de te querer

poesia da alegria na doença
algum sentido?

Nenhum comentário: