sexta-feira, 18 de março de 2011

Sinto tua falta, baby

"É sempre assim
Quando estou triste
Lembro de você"


Nunca fomos tristes juntos, certo? Talvez não importe tanto quanto pra mim. Mas escuta aqui, é de você que lembro quando não há mais esperanças. É de ver você numa hora qualquer, numa quinta qualquer, e te ver festejar a minha presença. E daí não entendo, porque meu corpo, o mesmo que entende e sabe funcionar na maior parte do tempo como deve, me engana e dá sinais de que você, naquela hora, me ama.

Não se culpe por não largar tudo e vir me amar. Você sai do mundo e encontra a loucura comigo, e nada mais justo do que manter padrões, agir corretamente e seguir a vida certa, dentro do possível. Porque só assim os beijos no final da noite, cheios de culpa e de dentes vão fazer sentido. E os suspiros típicos de quem faz algo proibido serão como benção (só pra mim, é claro).

E, no final das contas, sobra eu aqui, nessa minha tristeza sem fim. Não te espero, fique tranquilo. Lembro de você porque estou no pior de mim. E nessas horas, só o álcool para me acalmar.

"Como um vício qualquer
Um surto de momento
Um pouco da sua miséria: é o que preciso"

Nenhum comentário: