terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Acredite: eu já te amo

não me entenda mal, não mesmo. Quando eu digo que te amo, é porque te amo. Não estou louco, estou lúcido. Se digo que te amo, é porque quero te amar. E isso já nos basta, não?

(por hoje sim)

não sei explicar. Mas eu quero te amar mais. E, para isso, preciso que você se permita. Eu decidi que vou me permitir. Vou me enganar mais uma vez. Vou levantar mais uma vez porque, no final do dia, talvez tu esteja lá. E eu torço, e prometo fazer de tudo para que, mais uma vez, seja amor.

(amanhã, nos amaremos?)

não, porque pode acabar a qualquer momento, você sabe. Num olhar que não cola, num jeito que não faz sentido. Tem que bater, tem que bater. E se não bater. Estou ficando louco, não me entenda mal.

Estou louco porque quero, ou seja, estou lúcido.

(eu te amei)

Um comentário:

Di disse...

LINDO, LINDO, LINDO!

chorei e me identifiquei.

^^