sexta-feira, 17 de julho de 2009

A falta que você me faz

Hoje acordei com você. Você me acordou.

Não. Minto. Estava sonhando com você e acordei: mais fácil assim.

Fazia tempo que eu não sofria por causa de você. Você sabe que estou bem. Que não te procuro. Já faz tanto tempo, não? Mas é assim, bem assim: estou bem.

Eu adorei aquele show, sem você. Me diverti tanto. Mas seria tão melhor se você estivesse lá comigo, entende?

Também adorei jantar com aquele cara. Foi uma noite boa, seguida de carinhos e tudo o mais que eu tenho direito. Mas tu sabe como eu penso, não? Seria tão melhor se fosse com você.

E digo tudo isso assim, pra você, porque sinto tanta, mas tanta falta, que agradeço não ter pagado a conta do meu telefone celular pra não ficar em dúvida se te ligo ou não. Pra não ficar horas pensando (muitas horas) no que te dizer e dizer sempre tudo errado.

Mas mesmo que eu quisesse não poderia te ligar.

Porque no fundo nunca tive você. A única coisa que tenho é a incerteza de que seria tão melhor com você.

Então vou dormir com a certeza de que você não vai me acordar. Boa noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

"But I rather you go away slowly
Even I know you have already went away
And I would never have you again"